Institucional

Prefeitura Municipal de São Francisco

Geroncio Sucupira Junior

Prefeito(a)

Anny Mirelly Lopes Casimiro

Vice-prefeito(a)

Gabinete do Prefeito Mais informações
Junior

Prefeito

Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 3545-1003

gabinetedoprefeito@saofrancisco.pb.gov.br

Gabinete do Vice Prefeito Mais informações
Anny Mirelly

Vice-prefeito

Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 3545-1003

gabineteviceprefeito@saofrancisco.pb.gov.br

Chefia de Gabinete Mais informações
Roberto Oliveira de Sá

Chefe de Gabinete

Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 3545-1003

chefiadegabinete@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Administração Mais informações
Maria de Fatima

Secretário(a)

Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 3545-1003

administracao@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Finanças Mais informações
Luiz

Secretário

Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 3545-1003

financas@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Saúde e Meio Ambiente Mais informações
Rafael Vanderlei Soares

Secretário(a)

Rua Seledon Pereira Lopes , Nº 10 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 9.8104-2568

saude@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Educação Mais informações
Renan

Secretário(a)

Rua Seledon Pereira Lopes , Nº 26 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 9.8182-2661

educacao@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Planejamento e Gestão de Convênios Mais informações
Vitor

Secretário(a)

Rua José Domingos de Oliveira , Nº S/N - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 9.8153-6722

planejamento@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural Mais informações
Neurismar

Secretário(a)

Rua Ana Gomes do Nascimento , Nº S/N - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 9.8125-2158

infraestrutura@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Assistência Social Mais informações
Amanda

Secretário(a)

Rua Seledon Pereira Lopes , Nº S/N - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 9.8195-0246

assistenciasocial@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Cultura e Esportes Mais informações
Marcia Braga

Secretário(a)

Rua Seledon Pereira Lopes , Nº S/N - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 9.8148-3246

culturaesporte@saofrancisco.pb.gov.br

Procuradoria Geral Mais informações
Orlando

Procurador (a) Chefe

Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 3545-1003

procuradoriageral@saofrancisco.pb.gov.br

Ouvidoria do Município Mais informações

Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 7:30h às 13h.

(83) 9.8887-8941

ouvidoria@saofrancisco.pb.gov.br

  • PREFEITURA
    • GABINETE DO PREFEITO
    • GABINETE DO VICE PREFEITO
    • CHEFIA DE GABINETE
    • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA DE FINANÇAS
    • SECRETARIA DE SAÚDE E MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CONVÊNIOS
    • SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL
    • SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • SECRETARIA DE CULTURA E ESPORTES
    • PROCURADORIA GERAL
    • OUVIDORIA DO MUNICÍPIO

Formulação de políticas públicas, planos, projetos e programas de interesse do Município

Desenvolver atividades visando a geração de emprego

Sem competências até o momento.

Prestar apoio e assessoramento técnico, jurídico especializado e administrativo direto e imediato ao Procurador no desempenho de suas atribuições

Coordenar e também organizar as atividades administrativas, operacionais e institucionais do gabinete

Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de Governo

Administrar o Plano de Cargos e Salários

PLANEJAR AS ATIVIDADES FINACEIRAS

EXECUTAR AS ATIVIDADES FINACEIRAS

Gerir o Sistema Único de Saúde (SUS)

Formulação e implantação de políticas, programas e projetos que visem a promoção de uma saúde de qualidade

Planejar, coordenar, controlar e executar a política educacional do município

Promover uma gestão participativa e institucionalizar Conselhos Escolares

Organizar, coordenar, executar, controlar e avaliar a política tributária e fiscal do Município

Assessorar o Prefeito quanto ao planejamento, coordenação, controle e avaliação das atividades desenvolvidas pela Administração Municipal

Proteger e garantir a manutenção do espaço pertencente ao patrimônio público por meio de ações programadas

Contribuir com o desenvolvimento da política de infraestrutura e urbanismo do município

Formular, coordenar, implementar, executar, monitorar e avaliar políticas e estratégias para o Sistema Único de Assistência Social - SUAS

Proteção,defesa e atendimento integral as famílias

Cuidar da política municipal de turismo que inclui a realização de eventos

Buscar o desenvolvimento de projetos e parceria no esporte

Consultoria e assessoramento jurídico e técnico-legislativo do Poder Executivo

Representar o Município, privativamente, judicial e extrajudicialmente; realizar a inscrição e a cobrança judicial e extrajudicial da dívida ativa, tributária ou não, da Fazenda Pública

Promover o diálogo, estabelecendo a comunicação entre as partes

Dar seguimento às manifestações recebidas, solicitando as providências requeridas para sua solução

DECRETO: 1.244/2025 25/06/2025NOVO

25/06/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.243/2025 18/06/2025

18/06/2025

ESTABELECE A PROIBIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO DE EFEITO SONORO RUIDOSO E DA QUEIMA DE FOGUEIRAS NOS LOGRADOUROS PÚBLICOS OU NAS PROXIMIDADES DE ÁREAS DE MATAS, [...]

DECRETO: 1.241/2025 18/06/2025

18/06/2025

Prorroga o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado n° 001/2024, para contratações de excepcional interesse público do município de São Francisco-PB, e dá outras [...]

DECRETO: 1.242/2025 18/06/2025

18/06/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.240/2025 17/06/2025

17/06/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências

DECRETO: 1.239/2025 16/06/2025

16/06/2025

Dispõe sobre recesso administrativo no Município de São Francisco/PB no período de 20 de junho de 2025 até 30 de junho de 2025, e dá outras providências.

DECRETO: 1.238/2025 16/06/2025

16/06/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências

DECRETO: 1.237/2025 13/06/2025

13/06/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

PORTARIA: 189/2025 12/06/2025

12/06/2025

NOMEAR os membros do Conselho da Conferência Municipal da Cidade de São Francisco/PB, sob o tema: Construindo a Política de Desenvolvimento Urbano: caminhos para uma cidade inc [...]

DECRETO: 1.236/2025 12/06/2025

12/06/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.235/2025 11/06/2025

11/06/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.234/2025 10/06/2025

10/06/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1234/2025 09/06/2025

09/06/2025

CONVOCA A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE DE SÃO FRANCISCO/PB, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 1.233/2025 09/06/2025

09/06/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.232/2025 06/06/2025

06/06/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

PORTARIA: 178/2025 06/06/2025

06/06/2025

Instaurar Pad, Agente: Luiz Lopes Monteiro, Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais, Secretaria: Secretaria de Educação

DECRETO: 1.231/2025 05/06/2025

05/06/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

PORTARIA: 177/2025 05/06/2025

05/06/2025

Relotação, Agente: Luiz Lopes Monteiro, Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais, Secretaria: Secretaria de Cultura e Esportes

DECRETO: 1.230/2025 04/06/2025

04/06/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.228/2025 03/06/2025

03/06/2025

Aprova a programação da receita orçamentária do Município para o exercício financeiro de 2025.

DECRETO: 1.229/2025 03/06/2025

03/06/2025

Aprova o Cronograma Mensal de Desembolso do Município para o exercido financeiro de 2025.

DECRETO: 1.227/2025 03/06/2025

03/06/2025

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA, PARA FINS DE DESAPROPRIAÇÃO, O IMÓVEL QUE MENCIONA E DETERMINA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 1.226/2025 03/06/2025

03/06/2025

CONVOCA A 1° CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES.

PORTARIA: 176/2025 02/06/2025

02/06/2025

Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria de Planejamento e Gestão de Convênios

PORTARIA: 175/2025 02/06/2025

02/06/2025

Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria de Saúde e Meio Ambiente

DECRETO: 1.224/2025 02/06/2025

02/06/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.223/2025 30/05/2025

30/05/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.222/2025 29/05/2025

29/05/2025

Abre Crédito ESPECIAL para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.221/2025 29/05/2025

29/05/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

PORTARIA: 174/2025 29/05/2025

29/05/2025

Nomeação de Conselho, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria de Assistência Social

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