Geroncio Sucupira Junior
Prefeito(a)
Anny Mirelly Lopes Casimiro
Vice-prefeito(a)
Prefeito
Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000
Segunda à Sexta, das 8h às 13h.
(83) 3545-1003
gabinetedoprefeito@saofrancisco.pb.gov.br
Vice-prefeito
Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000
Segunda à Sexta, das 8h às 13h.
(83) 3545-1003
gabineteviceprefeito@saofrancisco.pb.gov.br
Chefe de Gabinete
Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000
Segunda à Sexta, das 8h às 13h.
(83) 3545-1003
chefiadegabinete@saofrancisco.pb.gov.br
Secretário(a)
Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000
Segunda à Sexta, das 8h às 13h.
(83) 3545-1003
administracao@saofrancisco.pb.gov.br
Secretário
Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000
Segunda à Sexta, das 8h às 13h.
(83) 3545-1003
financas@saofrancisco.pb.gov.br
Secretário(a)
Rua Seledon Pereira Lopes , Nº 10 - Centro - CEP: 58.818-000
Segunda à Sexta, das 8h às 13h.
(83) 9.8104-2568
saude@saofrancisco.pb.gov.br
Secretário(a)
Rua Seledon Pereira Lopes , Nº 26 - Centro - CEP: 58.818-000
Segunda à Sexta, das 8h às 13h.
(83) 9.8182-2661
educacao@saofrancisco.pb.gov.br
Secretário(a)
Rua José Domingos de Oliveira , Nº S/N - Centro - CEP: 58.818-000
Segunda à Sexta, das 8h às 13h.
(83) 9.8153-6722
planejamento@saofrancisco.pb.gov.br
Secretário(a)
Rua Ana Gomes do Nascimento , Nº S/N - Centro - CEP: 58.818-000
Segunda à Sexta, das 8h às 13h.
(83) 9.8125-2158
infraestrutura@saofrancisco.pb.gov.br
Secretário(a)
Rua Seledon Pereira Lopes , Nº S/N - Centro - CEP: 58.818-000
Segunda à Sexta, das 8h às 13h.
(83) 9.8195-0246
assistenciasocial@saofrancisco.pb.gov.br
Secretário(a)
Rua Seledon Pereira Lopes , Nº S/N - Centro - CEP: 58.818-000
Segunda à Sexta, das 8h às 13h.
(83) 9.8148-3246
culturaesporte@saofrancisco.pb.gov.br
Procurador (a) Chefe
Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000
Segunda à Sexta, das 8h às 13h.
(83) 3545-1003
procuradoriageral@saofrancisco.pb.gov.br
Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000
Segunda à Sexta, das 7:30h às 13h.
(83) 9.8887-8941
ouvidoria@saofrancisco.pb.gov.br
Formulação de políticas públicas, planos, projetos e programas de interesse do Município
Desenvolver atividades visando a geração de emprego
Sem competências até o momento.
Prestar apoio e assessoramento técnico, jurídico especializado e administrativo direto e imediato ao Procurador no desempenho de suas atribuições
Coordenar e também organizar as atividades administrativas, operacionais e institucionais do gabinete
Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de Governo
Administrar o Plano de Cargos e Salários
PLANEJAR AS ATIVIDADES FINACEIRAS
EXECUTAR AS ATIVIDADES FINACEIRAS
Gerir o Sistema Único de Saúde (SUS)
Formulação e implantação de políticas, programas e projetos que visem a promoção de uma saúde de qualidade
Planejar, coordenar, controlar e executar a política educacional do município
Promover uma gestão participativa e institucionalizar Conselhos Escolares
Organizar, coordenar, executar, controlar e avaliar a política tributária e fiscal do Município
Assessorar o Prefeito quanto ao planejamento, coordenação, controle e avaliação das atividades desenvolvidas pela Administração Municipal
Proteger e garantir a manutenção do espaço pertencente ao patrimônio público por meio de ações programadas
Contribuir com o desenvolvimento da política de infraestrutura e urbanismo do município
Formular, coordenar, implementar, executar, monitorar e avaliar políticas e estratégias para o Sistema Único de Assistência Social - SUAS
Proteção,defesa e atendimento integral as famílias
Cuidar da política municipal de turismo que inclui a realização de eventos
Buscar o desenvolvimento de projetos e parceria no esporte
Consultoria e assessoramento jurídico e técnico-legislativo do Poder Executivo
Representar o Município, privativamente, judicial e extrajudicialmente; realizar a inscrição e a cobrança judicial e extrajudicial da dívida ativa, tributária ou não, da Fazenda Pública
Promover o diálogo, estabelecendo a comunicação entre as partes
Dar seguimento às manifestações recebidas, solicitando as providências requeridas para sua solução
Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.
ESTABELECE A PROIBIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO DE EFEITO SONORO RUIDOSO E DA QUEIMA DE FOGUEIRAS NOS LOGRADOUROS PÚBLICOS OU NAS PROXIMIDADES DE ÁREAS DE MATAS, [...]
Prorroga o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado n° 001/2024, para contratações de excepcional interesse público do município de São Francisco-PB, e dá outras [...]
Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.
Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências
Dispõe sobre recesso administrativo no Município de São Francisco/PB no período de 20 de junho de 2025 até 30 de junho de 2025, e dá outras providências.
Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências
Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.
NOMEAR os membros do Conselho da Conferência Municipal da Cidade de São Francisco/PB, sob o tema: Construindo a Política de Desenvolvimento Urbano: caminhos para uma cidade inc [...]
Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.
Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.
Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.
CONVOCA A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE DE SÃO FRANCISCO/PB, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.
Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.
Instaurar Pad, Agente: Luiz Lopes Monteiro, Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais, Secretaria: Secretaria de Educação
Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.
Relotação, Agente: Luiz Lopes Monteiro, Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais, Secretaria: Secretaria de Cultura e Esportes
Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.
Aprova a programação da receita orçamentária do Município para o exercício financeiro de 2025.
Aprova o Cronograma Mensal de Desembolso do Município para o exercido financeiro de 2025.
DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA, PARA FINS DE DESAPROPRIAÇÃO, O IMÓVEL QUE MENCIONA E DETERMINA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
CONVOCA A 1° CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES.
Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria de Planejamento e Gestão de Convênios
Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria de Saúde e Meio Ambiente
Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.
Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.
Abre Crédito ESPECIAL para o fim que especifica e da outras providências.
Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.
Nomeação de Conselho, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria de Assistência Social