Institucional

Prefeitura Municipal de São Francisco

Geroncio Sucupira Junior

Prefeito(a)

Anny Mirelly Lopes Casimiro

Vice-prefeito(a)

Gabinete do Prefeito Mais informações
Junior

Prefeito

Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 3545-1003

gabinetedoprefeito@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Agricultura Pesca e Geração de Renda. Mais informações
Francisco Tiago Figueiredo Barbosa

Secretário

Rua Seledon Pereira Lopes , Nº SN - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 9.9967-2467

agropecuaria@saofrancisco.pb.gov.br

Gabinete do Vice Prefeito Mais informações
Anny Mirelly

Vice-prefeito

Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 3545-1003

gabineteviceprefeito@saofrancisco.pb.gov.br

Chefia de Gabinete Mais informações
Roberto Oliveira de Sá

Chefe de Gabinete

Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 3545-1003

chefiadegabinete@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Administração Mais informações
Maria de Fatima

Secretário(a)

Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 3545-1003

administracao@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Finanças Mais informações
Luiz

Secretário

Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 3545-1003

financas@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Saúde e Meio Ambiente Mais informações
Rafael Vanderlei Soares

Secretário(a)

Rua Seledon Pereira Lopes , Nº 10 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 9.8104-2568

saude@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Educação Mais informações
Renan

Secretário(a)

Rua Seledon Pereira Lopes , Nº 26 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 9.8182-2661

educacao@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Planejamento e Gestão de Convênios Mais informações
Vitor

Secretário(a)

Rua José Domingos de Oliveira , Nº S/N - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 9.8153-6722

planejamento@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural Mais informações
Neurismar

Secretário(a)

Rua Ana Gomes do Nascimento , Nº S/N - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 9.8125-2158

infraestrutura@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Assistência Social Mais informações
Amanda

Secretário(a)

Rua Seledon Pereira Lopes , Nº S/N - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 9.8195-0246

assistenciasocial@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Cultura e Esportes Mais informações
Marcia Braga

Secretário(a)

Rua Seledon Pereira Lopes , Nº S/N - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 9.8148-3246

culturaesporte@saofrancisco.pb.gov.br

Procuradoria Geral Mais informações
Orlando

Procurador (a) Chefe

Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 3545-1003

procuradoriageral@saofrancisco.pb.gov.br

Ouvidoria do Município Mais informações

Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 7:30h às 13h.

(83) 9.8887-8941

ouvidoria@saofrancisco.pb.gov.br

  • PREFEITURA
    • GABINETE DO PREFEITO
    • SECRETARIA DE AGRICULTURA PESCA E GERAÇÃO DE RENDA.
    • GABINETE DO VICE PREFEITO
    • CHEFIA DE GABINETE
    • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA DE FINANÇAS
    • SECRETARIA DE SAÚDE E MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CONVÊNIOS
    • SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL
    • SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • SECRETARIA DE CULTURA E ESPORTES
    • PROCURADORIA GERAL
    • OUVIDORIA DO MUNICÍPIO

Formulação de políticas públicas, planos, projetos e programas de interesse do Município

Desenvolver atividades visando a geração de emprego

Fomentar a agricultura familiar, incentivando o uso de tecnologias sustentáveis e promovendo a capacitação de produtores rurais.

Planejar, coordenar e executar políticas públicas voltadas ao desenvolvimento das atividades agropecuárias e pesqueiras no município.

Representar o Município em eventos oficiais na ausência do Prefeito.

Colaborar na elaboração de planos e programas de governos.

Prestar apoio e assessoramento técnico, jurídico especializado e administrativo direto e imediato ao Procurador no desempenho de suas atribuições

Coordenar e também organizar as atividades administrativas, operacionais e institucionais do gabinete

Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de Governo

Administrar o Plano de Cargos e Salários

PLANEJAR AS ATIVIDADES FINACEIRAS

EXECUTAR AS ATIVIDADES FINACEIRAS

Gerir o Sistema Único de Saúde (SUS)

Formulação e implantação de políticas, programas e projetos que visem a promoção de uma saúde de qualidade

Planejar, coordenar, controlar e executar a política educacional do município

Promover uma gestão participativa e institucionalizar Conselhos Escolares

Organizar, coordenar, executar, controlar e avaliar a política tributária e fiscal do Município

Assessorar o Prefeito quanto ao planejamento, coordenação, controle e avaliação das atividades desenvolvidas pela Administração Municipal

Proteger e garantir a manutenção do espaço pertencente ao patrimônio público por meio de ações programadas

Contribuir com o desenvolvimento da política de infraestrutura e urbanismo do município

Formular, coordenar, implementar, executar, monitorar e avaliar políticas e estratégias para o Sistema Único de Assistência Social - SUAS

Proteção,defesa e atendimento integral as famílias

Cuidar da política municipal de turismo que inclui a realização de eventos

Buscar o desenvolvimento de projetos e parceria no esporte

Consultoria e assessoramento jurídico e técnico-legislativo do Poder Executivo

Representar o Município, privativamente, judicial e extrajudicialmente; realizar a inscrição e a cobrança judicial e extrajudicial da dívida ativa, tributária ou não, da Fazenda Pública

Promover o diálogo, estabelecendo a comunicação entre as partes

Dar seguimento às manifestações recebidas, solicitando as providências requeridas para sua solução

DECRETO: 1.274/2025 08/08/2025NOVO

08/08/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.273/2025 07/08/2025

07/08/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.272/2025 06/08/2025

06/08/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.271/2025 04/08/2025

04/08/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.270/2025 31/07/2025

31/07/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.269/2025 31/07/2025

31/07/2025

DECLARA A SITUAÇÃO ANORMAL DE EMERGÊNCIA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO/PB, AFETADA POR ESTIAGEM (COBRADE 1.4.1.1.0), E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 1.268/2025 30/07/2025

30/07/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.267/2025 29/07/2025

29/07/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.266/2025 28/07/2025

28/07/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.265/2025 25/07/2025

25/07/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.264/2025 24/07/2025

24/07/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.263/2025 23/07/2025

23/07/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.262/2025 22/07/2025

22/07/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.261/2025 21/07/2025

21/07/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.260/2025 18/07/2025

18/07/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

PORTARIA: 210/2025 18/07/2025

18/07/2025

Nomear Comissão, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria de Educação

DECRETO: 1.259/2025 17/07/2025

17/07/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

PORTARIA: 206/2025 17/07/2025

17/07/2025

Nomeação, Agente: Francisco Casimiro da Silva, Cargo: Diretora de Equipe Multidisciplinar, Secretaria: Secretaria de Saúde e Meio Ambiente

PORTARIA: 208/2025 17/07/2025

17/07/2025

Prorrogar Pa, Agente: , Cargo: , Secretaria: Procuradoria Geral

PORTARIA: 209/2025 17/07/2025

17/07/2025

Nomeação, Agente: Antonio Jeimison da Silva Pereira, Cargo: Secretário, Secretaria: Secretaria de Assistência Social

PORTARIA: 207/2025 17/07/2025

17/07/2025

Instaurar Pad, Agente: Marcelo Pereira de Oliveira, Cargo: Assistente Social, Secretaria: Secretaria de Saúde e Meio Ambiente

PORTARIA: 204/2025 16/07/2025

16/07/2025

Concessão de Progressão, Agente: Maria do Socorro da Costa Queiroga, Cargo: Telefonista, Secretaria: Secretaria de Educação

PORTARIA: 205/2025 16/07/2025

16/07/2025

Exoneração, Agente: José Mendes Barbosa, Cargo: Diretor de Equipe Multidisciplinar, Secretaria: Secretaria de Saúde e Meio Ambiente

PORTARIA: 203/2025 16/07/2025

16/07/2025

Concessão de Progressão, Agente: Marcielio Alves dos Santos, Cargo: Vigilante, Secretaria: Secretaria de Educação

DECRETO: 1.258/2025 16/07/2025

16/07/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

PORTARIA: 202/2025 16/07/2025

16/07/2025

Concessão de Progressão, Agente: Adinan Lopes da Silva, Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais, Secretaria: Secretaria de Saúde e Meio Ambiente

PORTARIA: 199/2025 15/07/2025

15/07/2025

Concessão de Progressão, Agente: Pedro Nonato da Silva, Cargo: Agente Administrativo, Secretaria: Secretaria de Educação

PORTARIA: 196/2025 15/07/2025

15/07/2025

Concessão de Progressão, Agente: Luiz Lopes Monteiro, Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais, Secretaria: Secretaria de Cultura e Esportes

PORTARIA: 201/2025 15/07/2025

15/07/2025

Concessão de Progressão, Agente: Creomar Martins de Oliveira, Cargo: Vigilante, Secretaria: Secretaria de Educação

PORTARIA: 198/2025 15/07/2025

15/07/2025

Concessão de Progressão, Agente: Maria Vilani Soares, Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais, Secretaria: Secretaria de Educação

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024