Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

GERONCIO SUCUPIRA JUNIOR

Prefeito(a)

ANNY MIRELLY LOPES CASIMIRO

Vice-prefeito(a)

GABINETE DO PREFEITO - GAB Mais informações
JUNIOR

PREFEITO

RUA JOSÉ DOMINGOS DE OLIVEIRA , Nº 55 - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 3545-1003

gabinetedoprefeito@saofrancisco.pb.gov.br

GABINETE DO VICE PREFEITO - GABVICE Mais informações
ANNY MIRELLY

VICE-PREFEITO

RUA JOSÉ DOMINGOS DE OLIVEIRA , Nº 55 - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 3545-1003

gabineteviceprefeito@saofrancisco.pb.gov.br

CHEFIA DE GABINETE - SECGAB Mais informações
MARIA DE FATIMA

CHEFE DE GABINETE

RUA JOSÉ DOMINGOS DE OLIVEIRA , Nº 55 - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 3545-1003

chefiadegabinete@saofrancisco.pb.gov.br

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - SAD Mais informações
FRANCISCO

SECRETÁRIO(A)

RUA JOSÉ DOMINGOS DE OLIVEIRA , Nº 55 - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 3545-1003

administracao@saofrancisco.pb.gov.br

SECRETARIA DE FINANÇAS - SEFIN Mais informações
LUIZ

SECRETÁRIO(A)

RUA JOSÉ DOMINGOS DE OLIVEIRA , Nº 55 - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 3545-1003

financas@saofrancisco.pb.gov.br

SECRETARIA DE SAÚDE E MEIO AMBIENTE - SESAU Mais informações
ANNIELLY

SECRETÁRIO(A)

RUA SELEDON PEREIRA LOPES , Nº 10 - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 9.8104-2568

saude@saofrancisco.pb.gov.br

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - SEDU Mais informações
RENAN

SECRETÁRIO(A)

RUA SELEDON PEREIRA LOPES , Nº 26 - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 9.8182-2661

educacao@saofrancisco.pb.gov.br

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CONVÊNIOS - SEPLA Mais informações
VITOR

SECRETÁRIO(A)

RUA JOSÉ DOMINGOS DE OLIVEIRA , Nº S/N - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 9.8153-6722

planejamento@saofrancisco.pb.gov.br

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL - SECIN Mais informações
NEURISMAR

SECRETÁRIO(A)

RUA ANA GOMES DO NASCIMENTO , Nº S/N - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 9.8125-2158

infraestrutura@saofrancisco.pb.gov.br

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SECAS Mais informações
AMANDA

SECRETÁRIO(A)

RUA SELEDON PEREIRA LOPES , Nº S/N - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 9.8195-0246

assistenciasocial@saofrancisco.pb.gov.br

SECRETARIA DE CULTURA E ESPORTES - SECUL Mais informações
ERINALDO

SECRETÁRIO(A)

RUA SELEDON PEREIRA LOPES , Nº S/N - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 9.8148-3246

culturaesporte@saofrancisco.pb.gov.br

PROCURADORIA GERAL - PROC Mais informações
ORLANDO

PROCURADOR JURÍDICO

RUA JOSÉ DOMINGOS DE OLIVEIRA , Nº 55 - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 3545-1003

procuradoriageral@saofrancisco.pb.gov.br

OUVIDORIA DO MUNICÍPIO - OUV Mais informações
SÉRGIO

OUVIDOR GERAL

RUA JOSÉ DOMINGOS DE OLIVEIRA , Nº 55 - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 7:30H ÀS 13H.

(83) 9.8887-8941

ouvidoria@saofrancisco.pb.gov.br

  • PREFEITURA
    • GABINETE DO PREFEITO
    • GABINETE DO VICE PREFEITO
    • CHEFIA DE GABINETE
    • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA DE FINANÇAS
    • SECRETARIA DE SAÚDE E MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CONVÊNIOS
    • SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL
    • SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • SECRETARIA DE CULTURA E ESPORTES
    • PROCURADORIA GERAL
    • OUVIDORIA DO MUNICÍPIO

Formulação de políticas públicas, planos, projetos e programas de interesse do Município

Desenvolver atividades visando a geração de emprego

Sem competências até o momento.

Prestar apoio e assessoramento técnico, jurídico especializado e administrativo direto e imediato ao Procurador no desempenho de suas atribuições

Coordenar e também organizar as atividades administrativas, operacionais e institucionais do gabinete

Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de Governo

Administrar o Plano de Cargos e Salários

PLANEJAR AS ATIVIDADES FINACEIRAS

EXECUTAR AS ATIVIDADES FINACEIRAS

Gerir o Sistema Único de Saúde (SUS)

Formulação e implantação de políticas, programas e projetos que visem a promoção de uma saúde de qualidade

Planejar, coordenar, controlar e executar a política educacional do município

Promover uma gestão participativa e institucionalizar Conselhos Escolares

Organizar, coordenar, executar, controlar e avaliar a política tributária e fiscal do Município

Assessorar o Prefeito quanto ao planejamento, coordenação, controle e avaliação das atividades desenvolvidas pela Administração Municipal

Proteger e garantir a manutenção do espaço pertencente ao patrimônio público por meio de ações programadas

Contribuir com o desenvolvimento da política de infraestrutura e urbanismo do município

Formular, coordenar, implementar, executar, monitorar e avaliar políticas e estratégias para o Sistema Único de Assistência Social - SUAS

Proteção,defesa e atendimento integral as famílias

Cuidar da política municipal de turismo que inclui a realização de eventos

Buscar o desenvolvimento de projetos e parceria no esporte

Consultoria e assessoramento jurídico e técnico-legislativo do Poder Executivo

Representar o Município, privativamente, judicial e extrajudicialmente; realizar a inscrição e a cobrança judicial e extrajudicial da dívida ativa, tributária ou não, da Fazenda Pública

Promover o diálogo, estabelecendo a comunicação entre as partes

Dar seguimento às manifestações recebidas, solicitando as providências requeridas para sua solução

LEI MUNICIPAL: 608/2024 22/11/2024

22/11/2024

DENOMINA DE FRANCISCO HONÓRIO DE QUEIROGA, 'CHICO PIÃO,' A ESTRADA DA COMUNIDADE DO SÍTIO PRATA, QUE DÁ ACESSO ÀS COMUNIDADES DE SÃO JOÃO E SERRA DO COMISSÁRIO, E ADOTA OU [...]

LEI MUNICIPAL: 607/2024 04/11/2024

04/11/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.

LEIS COMPLEMENTARES: 039/2024 25/10/2024

25/10/2024

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE ABONO FUNDEB AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO QUE SE ENCONTRAM NO EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA E DE APOIO À DOCÊNCIA, [...]

LEI MUNICIPAL: 605/2024 30/08/2024

30/08/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.

LEI MUNICIPAL: 604/2024 30/08/2024

30/08/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.

LEI MUNICIPAL: 603/2024 16/08/2024

16/08/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.

LEI MUNICIPAL: 602/2024 16/08/2024

16/08/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.

LEI MUNICIPAL: 601/2024 26/07/2024

26/07/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.

LEI MUNICIPAL: 600/2024 20/06/2024

20/06/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.

LEI MUNICIPAL: 599/2024 20/06/2024

20/06/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.

LEI MUNICIPAL: 598/2024 07/06/2024

07/06/2024

DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO - EXERCÍCIO 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 597/2024 17/05/2024

17/05/2024

DENOMINA A PRAÇA DA COMUNIDADE DO SÍTIO PRATA NO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO-PB DE MARIA NEVES DE ASSIS.

LEI MUNICIPAL: 596/2024 17/05/2024

17/05/2024

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO DA PESSOA COM FIBROMIALGIA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO-PB.

LEI MUNICIPAL: 595/2024 17/05/2024

17/05/2024

DISPÕE SOBRE O ATENDIMENTO PREFERENCIAL ÀS PESSOAS COM FIBROMIALGIA NOS LOCAIS QUE ESPECÍFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 594/2024 03/05/2024

03/05/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.

LEI MUNICIPAL: 593/2024 26/04/2024

26/04/2024

DENOMINA DE VICENTE TEODÓSIO DE OLIVEIRA A PASSAGEM MOLHADA DO SÍTIO SOTERO NO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO – PB E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 592/2024 16/04/2024

16/04/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.

LEI MUNICIPAL: 591/2024 05/04/2024

05/04/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.

LEI MUNICIPAL: 590/2024 22/03/2024

22/03/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.

LEI MUNICIPAL: 589/2024 11/03/2024

11/03/2024

DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DOS AGENTES PÚBLICOS INDICADOS NA LEI FEDERAL N° 14.133, DE 1° DE ABRIL DE 2021 E ATUALIZAÇÃO NA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO PODER EXECUTIVO [...]

LEI MUNICIPAL: 588/2024 11/03/2024

11/03/2024

DISPÕE SOBRE A POLÍTICA DE EDUCAÇÃO EM ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO/PB E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 587/2024 08/03/2024

08/03/2024

ALTERA A LEI MUNICIPAL N.º 505, DE 25 DE FEVEREIRO DE 2022, PARA MUDAR A CLASSE DO CARGO DE CHEFE DE GABINETE DE DAS-II PARA DAS-I E CONCEDER REAJUSTE SALARIAL AOS SERVIDORES DA [...]

LEI MUNICIPAL: 586/2024 08/03/2024

08/03/2024

CONCEDE REAJUSTE SALARIAL AO PROCURADOR JURÍDICO E AO CONTADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO/PB, MEDIANTE ALTERAÇÃO NA LEI MUNICIPAL N.º 506, DE 25 DE FEVEREIRO DE 20 [...]

LEI MUNICIPAL: 585/2024 08/03/2024

08/03/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.

LEI MUNICIPAL: 584/2024 08/03/2024

08/03/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.

LEI MUNICIPAL: 583/2024 08/03/2024

08/03/2024

INSTITUI A GRATIFICAÇÃO ESPECIAL PARA OS ODONTÓLOGOS E AUXILIARES DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO QUE ATUAM NO CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS (CEO) E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNC [...]

LEI MUNICIPAL: 582/2024 23/02/2024

23/02/2024

DISPÕE SOBRE A FIXAÇÃO DO SUBSÍDIO DOS PREFEITO, VICE-PREFEITO, SECRETÁRIOS E VEREADORES DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO, PARA A LEGISLATURA DE 2025 A 2028, E DÁ OUTRAS PROV [...]

LEI MUNICIPAL: 581/2024 23/02/2024

23/02/2024

DISPÕE SOBRE A FIXAÇÃO DO SUBSÍDIO DOS VEREADORES DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO, PARA A LEGISLATURA DE 2025 A 2028, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 580/2024 23/02/2024

23/02/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONCEDER PARCELAS DE COMPLEMENTAÇÃO DOS VENCIMENTOS DOS ENFERMEIROS E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM INTEGRANTES DO QUADRO DE SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE S [...]

LEI MUNICIPAL: 579/2024 23/02/2024

23/02/2024

ATUALIZA O VALOR DO SALÁRIO-MÍNIMO PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO 2024 E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 1.133/2024 16/12/2024

16/12/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.132/2024 13/12/2024

13/12/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.131/2024 13/12/2024

13/12/2024

Dispõe sobre o recesso administrativo no Município de São Francisco/PB no período de 16 de dezembro de 2024 até 31 de dezembro de 2024, e dá outras providências.

DECRETO: 1.130/2024 12/12/2024

12/12/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.128/2024 11/12/2024

11/12/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.127/2024 10/12/2024

10/12/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.126/2024 09/12/2024

09/12/2024

Abre Crédito ESPECIAL para o fim que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 1.125/2024 09/12/2024

09/12/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.124/2024 06/12/2024

06/12/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.123/2024 05/12/2024

05/12/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.122/2024 04/12/2024

04/12/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.121/2024 03/12/2024

03/12/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.120/2024 02/12/2024

02/12/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.119/2024 29/11/2024

29/11/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.118/2024 28/11/2024

28/11/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.117/2024 27/11/2024

27/11/2024

Abre Crédito ESPECIAL para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.116/2024 27/11/2024

27/11/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.115/2024 26/11/2024

26/11/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.114/2024 25/11/2024

25/11/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.113/2024 22/11/2024

22/11/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.112/2024 22/11/2024

22/11/2024

Decreta Luto Oficial, por 03 (três dias), em decorrência do falecimento da Senhora Ana Francisca Cicupira e dá outras providências.

DECRETO: 1.111/2024 21/11/2024

21/11/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.110/2024 19/11/2024

19/11/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.109/2024 18/11/2024

18/11/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.108/2024 14/11/2024

14/11/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.107/2024 13/11/2024

13/11/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.106/2024 12/11/2024

12/11/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.105/2024 11/11/2024

11/11/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.104/2024 06/11/2024

06/11/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.103/2024 31/10/2024

31/10/2024

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

NOMEAÇÃO: 055/2024 02/09/2024

02/09/2024

Nomeação, Agente: Ana Cristina Lopes da Silva, Cargo: Conselheiro Tutelar, Secretaria: Secretaria de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 054/2024 12/08/2024

12/08/2024

Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria de Saúde e Meio Ambiente

VACÂNCIA: 053/2024 17/07/2024

17/07/2024

Vacância, Agente: Maria do Socorro Dantas Gabriel, Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais, Secretaria: Secretaria de Educação

CONCESSÃO: 052/2024 04/07/2024

04/07/2024

Concessão, Agente: Arthur Ami Pereira de Andrade, Cargo: Engenheiro Civil, Secretaria: Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural

CONCESSÃO: 051/2024 04/07/2024

04/07/2024

Concessão, Agente: Fabilene Queiroga da Silva, Cargo: Agente Comunitário de Saúde, Secretaria: Secretaria de Saúde e Meio Ambiente

CONCESSÃO: 050/2024 03/07/2024

03/07/2024

Concessão, Agente: Francisca Auricélia Gabriel, Cargo: Agente Comunitário de Saúde, Secretaria: Secretaria de Saúde e Meio Ambiente

NOMEAÇÃO: 049/2024 02/07/2024

02/07/2024

Nomeação, Agente: Maria de Fatima Vieira Sousa, Cargo: Chefe de Gabinete, Secretaria: Chefia de Gabinete

EXONERAÇÃO: 048/2024 01/07/2024

01/07/2024

Exoneração, Agente: Maria de Fatima Vieira Sousa, Cargo: Superintendente da Casa do Cancer, Secretaria: Secretaria de Saúde e Meio Ambiente

DESIGNAR: 047/2024 01/07/2024

01/07/2024

Designar, Agente: Antonio Jeimison da Silva Pereira, Cargo: Psicólogo(a), Secretaria: Secretaria de Assistência Social

RELOTAÇÃO: 046/2024 01/07/2024

01/07/2024

Relotação, Agente: Maria Sonaly da Silveira, Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais, Secretaria: Secretaria de Planejamento e Gestão de Convênios

EXONERAÇÃO: 045/2024 20/06/2024

20/06/2024

Exoneração, Agente: Adélia Irina de Sousa, Cargo: Chefe de Unidade de Apoio Administrativo, Secretaria: Secretaria de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 044/2024 18/06/2024

18/06/2024

Nomeação, Agente: Denilson da Silva Ramos, Cargo: Contador, Secretaria: Secretaria de Finanças

NOMEAÇÃO: 043/2024 10/06/2024

10/06/2024

Nomeação, Agente: Lindomar David de Oliveira, Cargo: Assessor Técnico I, Secretaria: Gabinete do Vice Prefeito

DESIGNAR: 042/2024 05/06/2024

05/06/2024

Designar, Agente: Izaquel Sucupira da Silva, Cargo: Agente de Contratação, Secretaria: Secretaria de Administração

INSTAURAR PROCESSO ADMINISTRATIVO: 041/2024 04/06/2024

04/06/2024

Instaurar Processo Administrativo, Agente: Ivanildo Dantas da Silva, Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais, Secretaria: Secretaria de Educação

NOMEAÇÃO: 040/2024 04/06/2024

04/06/2024

Nomeação, Agente: Izaquel Sucupira da Silva, Cargo: Chefe de Unidade de Apoio Administrativo, Secretaria: Gabinete do Prefeito

NOMEAÇÃO: 039/2024 04/06/2024

04/06/2024

Nomeação, Agente: José Fábio Dantas, Cargo: Diretor de Divisão de Politicas de Inclusão Social, Secretaria: Secretaria de Assistência Social

EXONERAÇÃO: 038/2024 03/06/2024

03/06/2024

Exoneração, Agente: Juçara do Nascimento da Costa, Cargo: Chefe de Unidade de Apoio Administrativo, Secretaria: Gabinete do Prefeito

EXONERAÇÃO: 037/2024 03/06/2024

03/06/2024

Exoneração, Agente: José Fábio Dantas, Cargo: Assessor de Comunicação, Secretaria: Gabinete do Prefeito

EXONERAÇÃO: 036/2024 27/05/2024

27/05/2024

Exoneração, Agente: Anny Mirelly Lopes Casimiro, Cargo: Chefe de Gabinete, Secretaria: Chefia de Gabinete

NOMEAÇÃO: 035/2024 24/05/2024

24/05/2024

Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria de Cultura e Esportes

CONCESSÃO: 034/2024 06/05/2024

06/05/2024

Concessão, Agente: Renata Braga Rolim Vieira Xavier, Cargo: Fisioterapeuta, Secretaria: Secretaria de Saúde e Meio Ambiente

NOMEAÇÃO: 033/2024 03/05/2024

03/05/2024

Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 032/2024 02/04/2024

02/04/2024

Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 031/2024 02/04/2024

02/04/2024

Nomeação, Agente: Simery Ferreira de Sousa, Cargo: Diretor de Saúde Bucal, Secretaria: Secretaria de Saúde e Meio Ambiente

NOMEAÇÃO: 030/2024 02/04/2024

02/04/2024

Nomeação, Agente: Liliana Maria da Silva, Cargo: Agente Comunitário de Saúde, Secretaria: Secretaria de Saúde e Meio Ambiente

NOMEAÇÃO: 029/2024 02/04/2024

02/04/2024

Nomeação, Agente: Cristiano Candido de Sousa, Cargo: Agente Comunitário de Saúde, Secretaria: Secretaria de Saúde e Meio Ambiente

DESIGNAR: 028/2024 15/03/2024

15/03/2024

Designar, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria de Administração

DESIGNAR: 027/2024 15/03/2024

15/03/2024

Designar, Agente: Rafael Vanderlei Soares, Cargo: Agente de Contratação, Secretaria: Secretaria de Administração

NOMEAÇÃO: 026/2024 06/03/2024

06/03/2024

Nomeação, Agente: Maria Vanessa Gabriel da Silva, Cargo: Administrador Escolar Adjunto, Secretaria: Secretaria de Educação

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