01-JAN-2023

Com presença do prefeito e vice-prefeita, município de São Francisco realiza a IV Conferência da Criança e Adolescente

01 DE JANEIRO DE 2023
A gestão do municipal de São Francisco, no sertão da Paraíba, realizou a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Em ação que aconteceu nesta segunda-feira 22/11, a iniciativa conferencial tem por objetivo a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral às crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias/ações de enfrentamento das violências e considerando a diversidade. A IV Conferência teve como tema: a situação dos direitos humanos das crianças e adolescentes em tempo de pandemia da COVID-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade. Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Geroncio Junior; vice-prefeita Mirelly Casimiro, secretária de Assistência Social, Amanda Nóbrega; secretário de Educação, José Rofrants; secretária de Saúde, Annielly Fernandes, auxiliares da gestão, sociedade civil, conselheiros, crianças e adolescentes da rede pública de ensino, Conselho Tutelar, além de profissionais do CRAS e do CREAS.

#Audiência Há 8 dia(s)

LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS 2025

PARTICIPE AGORA! ACESSE O LINK E PREENCHA O FORMULÁRIO DE COLETAS DE PROPOSTAS!

#Município Há 18 dia(s)

ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO FRANCISCO/PB

ESTAR RUMO AO FUTURO É PERCEBER OS AVANÇOS E MUDANÇAS EXTRAORDINÁRIAS QUE FAZEM DE NOSSA CIDADE GRANDIOSA!

#Município Há 18 dia(s)

ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO FRANCISCO/PB

#AssistênciaSocial Há 44 dia(s)

DOE AMOR, DOE FUTURO.

Que tal fazer uma boa ação? Destine parte de seu imposto de renda para os projetos socia [...]

#Educação Há 60 dia(s)

ROBÓTICA EDUCACIONAL - FAÇA PARTE DESSE TIME!

Inscrições abertas para alunos do Fundamental II da Escola Chico Corea

#Administração Há 121 dia(s)

LEILÃO DE VEÍCULOS,EQUIPAMENTOS E MATERIAIS

#Agricultura Há 126 dia(s)

CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

CHAMADA PÚBLICA - EDITAL 03/2023

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?