AVISO DE REUNIÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2022 - CONSTRUÇÃO DE PISTA DE CAMINHADA

AVISO DE REUNIÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 04/2022

O Presidente da CPL, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 21 de setembro de 2022, ás 08:30 horas, na sala de reuniões na PREFEITURA MUNICIPAL, situada a Rua José Domingos de Oliveira, 55, Centro - São Francisco/PB, o procedimento licitatório na modalidade Tomada de Preços, objeto: Contratação de empresa especializada para a Construção de (01) uma Pista de Caminhada no município de São Francisco/PB.

Edital encontra-se disponível no sitio do TCE/PB, no Portal da Transparência em www.saofrancisco.pb.gov.br e na sala da CPL no horário de expediente das 07:30 ás 13:30 horas, em todos os dias úteis no endereço.

São Francisco/PB, 31 de Agosto de 2022.

FRANCISCO LOPES DE LIMA
Presidente da CPL