AVISO DE REUNIÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2022 - Construção de 01 (uma) CRECHE

AVISO DE REUNIÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2022

O Presidente da CPL, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22 de julho de 2022, ás 09:00 horas, na sala de reuniões da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO, situada a Rua José Domingos de Oliveira, 55, Centro, o procedimento licitatório na modalidade Tomada de Preços, como objeto: Contratação de empresa especializada para a Construção de 01 (uma) CRECHE Municipal, de acordo com o Programa Paraiba Primeira Infância, com capacidade para até 100(cem) crianças, na sede de São Francisco/PB.

O Edital encontra-se disponível no sitio do TCE-PB, no Portal da Transparência em www.saofrancisco.pb.gov.br e na sala da CPL no horário de expediente das 07:30 ás 13:30 horas, em todos os dias úteis no endereço supracitado.

São Francisco/PB, 05 de julho de 2022.

FRANCISCO LOPES DE LIMA
Presidente da CPL