Terça, 06 Setembro 2022 10:28

Convite - Bicentenário da Independência do Brasil (07/09/2022)

(0 votos)

CONVITE

O Prefeito Constitucional de São Francisco – PB, Geroncio Sucupira Junior e a Vice-Prefeita Anny Mirelly Lopes Casimiro, através da Secretaria de Educação do Município, têm a honra de convidar Vossa Senhoria e família para prestigiarem o desfile cívico em comemoração alusiva ao Bicentenário da Independência do Brasil, neste dia 07 de setembro, a partir das 7h, partindo do ECTI “Dorgival Silveira” percorrendo as principais ruas de nossa cidade e terminando no palanque oficial na EMEF “Dr. Chico Coreia”.

Na ocasião haverá o hasteamento dos pavilhões: Nacional, Estadual e Municipal com a execução dos hinos pela Banda de Música Municipal e pronunciamento das autoridades.

Contamos com a sua presença!

Geroncio Sucupira Junior
Prefeito de São FranciscO

Informações adicionais

• oculta campos categoria publicações: #####tabImage,tabImageGallery,tabExtraFields,tabVideo