Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias de São Francisco > Alusão ao Dia da Independência do Brasil

Alusão ao Dia da Independência do Brasil

Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2015, 00h08 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2015, 03h13

A Prefeitura Municipal de São Francisco, realizou neste dia 07 de Setembro as alusões comemorativas ao Dia de Independência do Brasil. Data significativa que representa nossa liberdade política e social.
O momento se fez oportuno para a entrega do prêmio em dinheiro aos times vencedores do campeonato de futebol que havia sido iniciado em 01 de Maio.
Estavam presentes autoridades do poder legislativo, presidentes de associações, como também demais secretários e o Prefeito Constitucional Dr João Bosco Filho de demais cidadãos. A apresentação ficou por conta da fantástica banda de música Dr João Bosco Gadelha de Oliveira.
Confira as fotos.