Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
Informação Pública

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2013, 15h07 | Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2016, 04h22

Localização e horário de atendimento para encaminhar pedidos de acesso à informação na Prefeitura Municipal de São Francisco - PB.

SIC - São FranciscoO Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) da Prefeura de São Francisco - PB está disponível para atendimento ao público desde Maio de 2015.

Localização:
Rua José Domingos de Oliveira, 55 - Centro de São Francisco - PB - CEP: 58818-000. No mesmo prédio da Prefeitura Municipal - Sala 01.

Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira das 07h às 13h (sem intervalo para almoço).

Telefone:

sic@saofrancisco.pb.gov.br

Observação: este e-mail não deve ser usado para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC físico da Prefeitura, ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC) clicando aqui.

Servidor Responsável:
Fernanda Xavier de Assis - Matrícula *07***

FORMULÁRIOS

PARA ATENDIMENTO POR MEIO FÍSICO (PAPEL) - Os Modelos estão disponíveis em dois formatos PDF  e ODT.

MODELOS DE FORMULÁRIOS EM FORMATO PDF - Ideal para imprimir e preencher manualmente.

MODELOS DE FORMULÁRIOS EM FORMATO ODT - Ideal para preenchimento digital, pois podem ser editados em processadores de textos, como o Microsoft Word ou OpenOffice.

Após o preenchimento, a solicitação deve ser entregue e protocolada na sede do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).

ATENDIMENTO PELO SISTEMA ELETRÔNICO DO SIC:

Cada atendimento gera um Número de Protocolo. Guarde bem o número gerado, com ele você poderá acompanhar o seu atendimento de maneira fácil, rápido e ágil.

Relatórios Estatísticos de Pedidos Recebidos

LINKS RELACIONADOS: