Quarta, 13 Outubro 2021 15:30

PALESTRA - SEGURANÇA DO TRABALHO E OS DIREITOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS Destaque

(1 Votar)

A Prefeitura Municipal de São Francisco através da Secretaria de Administração realizou hoje, 13/10, uma Palestra sobre SEGURANÇA DO TRABALHO E OS DIREITOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS (LAUDO DE INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE).

2. OBJETIVO

Demonstrar as situações de insalubridade e periculosidade das atividades desenvolvidas pelos servidores concursados e comissionados da Prefeitura Municipal de São Francisco, Paraíba.

3. METODOLOGIA

O laudo de insalubridade e periculosidade tomará como base as avaliações dos riscos ambientais descritos no Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – PPRA da Prefeitura Municipal de São Francisco, Paraíba, elaborado pela empresa RMAST – Meio Ambiente e Segurança do Trabalho compatível com o que consta descrito na Norma Regulamentadora MTE nº 15 “Atividades e operações insalubres”. A NR 15 especifica as atividades e operações insalubres as que se desenvolvem acima do limite de tolerância previstos.

Palestrantes:

• Rodrigo Barbosa